Assistente Programa Fidelidade

Assistente Programa Fidelidade

 

 

 

LOCALIZA:

 

Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas l

entes do nosso espírito empreendedor e pela nossa paixão pelos clientes.

Construir o futuro da mobilidade é o nosso propósito. É ele que estimula nossa habilidade de protagonizar com talento e inovação para oferecer a melhor experiência de

mobilidade aos que contam com a Localiza no seu caminho.

Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente que inspira e transforma, com atitude de ousadia e protagonismo. Juntos, criaremos soluções inteligentes de ir e vir

para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente.

Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente!

 

 

 

 

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE PROGRAMA FIDELIDADE - REDES SOCIAIS:

Atendimento das reclamações dos clientes nas redes sociais da Localiza fora do horário comercial e fins de semana;

Interação conforme o tom de voz e persona da Localiza por meio de ferramenta da área e pela própria rede social afim de entender a solicitação e apoiar na melhor

experiência do cliente no canal;

Classificação e tagueamento dos comentários;

Abertura de tickets para tratativa e solução das reclamações;

Monitoramento constante e retorno aos clientes com a solução das tratativas;

Monitoramento das reclamações identificando possíveis crises e notificando as áreas de interesse para melhor condução;

Responder avaliações de nossas agências feitas no Google pela ferramenta de controle, esclarecendo dúvidas e direcionando para os devidos canais;

Condução e tratativa das manifestações dos clientes por telefone, com solução e agilidade;

Realizar ligações para os clientes para acolhimento e atenção nas tratativas de reclamações;

 

 

 

 

 

 

 

O QUE PRECISAMOS:

Desejável superior em curso ou formado.
Vivência em atendimento/relacionamento com o cliente.
Desejável Experiência com atendimento e funcionalidades de mídias sociais.
Conhecimento do pacote office.
Disponibilidade para trabalhar em Escala 6x1 (Fora do horário comercial).

 

 

 

 

 

 

Como se candidatar:

CANDIDATE-SE AQUI