Descrição e experiências desejadas para a oportunidade:
Pré-requisitos:

Ensino médio completo ou curso técnico completo área desejável na área da beleza ou saúde;


Experiência e habilidades em resolver questões administrativas, sem perder a simpatia com atenção e foco no cliente;


Experiência mínima de 6 meses com atendimento telemarketing, secretária de consultório médico, assistente administrativos, vendas;


Pacote Office, e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao público, atividades operacionais administrativas, Sistema Informatizado.


Responsabilidades:

Assessorar a Gerência em tarefas relativos ao administrativo, tendo como prioridade os agendamentos de avaliações e tratamentos, visando assegurar e agilizar o fluxo dos atendimentos;


Manter todas as informações registradas em sistema informatizado;


Receber ligações telefônicas de clientes e entregar todas as informações necessárias sobre os tratamentos e serviços oferecidos, conduzindo o cliente para marcar sua avaliação;


Receber os clientes que tem horário marcado e encaminhar para a profissional que realiza o atendimento;


Fazer os agendamentos/lançamentos de tratamentos/contratos dos clientes no sistema;


Informar os clientes sobre novidades e novas promoções;


Realizar oferta de serviços que não são vendidos na avaliação;


Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;


Manter o ambiente limpo e organizado.

 

 

Requisitos da oportunidade:
Situação
Em andamento


PCD
Não


Jornada de trabalho
44h/semanais - Horário Comercial

 

Salário
-


Regime de contrato
-


CNH
-

 


Qualificações exigidas:
Pode mudar de cidade?
Não


Pode viajar a trabalho?
Não


Tipo de regime da vaga
Presencial


Nível de escolaridade
-


Experiências necessárias

-

 

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