Descrição e experiências desejadas para a oportunidade:
Pré-requisitos:
Ensino médio completo ou curso técnico completo área desejável na área da beleza ou saúde;
Experiência e habilidades em resolver questões administrativas, sem perder a simpatia com atenção e foco no cliente;
Experiência mínima de 6 meses com atendimento telemarketing, secretária de consultório médico, assistente administrativos, vendas;
Pacote Office, e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao público, atividades operacionais administrativas, Sistema Informatizado;
Responsabilidades:
Atender os clientes respeitando as regras da empresa;
Ter conhecimento sobre todos os serviços e produtos ofertados na operação;
Manter os superiores informados da insatisfação dos clientes;
Reportar a falta de insumos ao superior;
Conseguir leads através dos pacientes que frequentam a unidade;
Limpeza da Unidade e Organização do espaço de trabalho;
Receber pagamentos de clientes;
Abertura e Fechamento de caixa;
Comunicar chegada do paciente;
Emissão de nota fiscal/recibo;
Organização de fichas/pastas;
Atendimento telefônico e Whatsapp;
Agendamento orgânico;
Cadastro de pacientes;
Contatar faltantes;
Responder comentários, direct e Messenger no facebook e instagram;
Postagem nas redes sociais;
Parabenizar Aniversariantes;
Parceria com comércio local;
Aquecer leads antigos – Enviar antes e depois, ebook, vídeos etc
Requisitos da oportunidade:
Situação
Em andamento
PCD
Não
Jornada de trabalho
44h/semanais - Horário Comercial
Salário
-
Regime de contrato
-
CNH
-
Qualificações exigidas:
Pode mudar de cidade?
Não
Pode viajar a trabalho?
Não
Tipo de regime da vaga
Presencial
Nível de escolaridade
-
Experiências necessárias
-