Descrição e experiências desejadas para a oportunidade:


Pré-requisitos:

Ensino médio completo ou curso técnico completo área desejável na área da beleza ou saúde;
Experiência e habilidades em resolver questões administrativas, sem perder a simpatia com atenção e foco no cliente;
Experiência mínima de 6 meses com atendimento telemarketing, secretária de consultório médico, assistente administrativos, vendas;
Pacote Office, e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao público, atividades operacionais administrativas, Sistema Informatizado;

 

 

Responsabilidades:

 

Atender os clientes respeitando as regras da empresa;

Ter conhecimento sobre todos os serviços e produtos ofertados na operação;

Manter os superiores informados da insatisfação dos clientes;

Reportar a falta de insumos ao superior;

Conseguir leads através dos pacientes que frequentam a unidade;

Limpeza da Unidade e Organização do espaço de trabalho;

Receber pagamentos de clientes;

Abertura e Fechamento de caixa;

Comunicar chegada do paciente;

Emissão de nota fiscal/recibo;

Organização de fichas/pastas;

Atendimento telefônico e Whatsapp;

Agendamento orgânico;

Cadastro de pacientes;

Contatar faltantes;

Responder comentários, direct e Messenger no facebook e instagram;

Postagem nas redes sociais;

Parabenizar Aniversariantes;

Parceria com comércio local;

Aquecer leads antigos – Enviar antes e depois, ebook, vídeos etc

 

 

Requisitos da oportunidade:


Situação
Em andamento


PCD
Não


Jornada de trabalho
44h/semanais - Horário Comercial

 

Salário
-


Regime de contrato
-


CNH
-


Qualificações exigidas:


Pode mudar de cidade?
Não


Pode viajar a trabalho?
Não


Tipo de regime da vaga
Presencial


Nível de escolaridade
-


Experiências necessárias
-

 

CANDIDATE-SE AQUI