Vaga: Assistente Administrativo de Vendas
IMPORTANTE: Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades, além das especificações de cada vaga.
Requisitos:
- Graduação em curso;
- Experiência sólida e comprovada nas atividades do cargo (atendimento, prospecções, cotações, propostas, controles, planilhas, etc);
- Excel e Word Avançados;
- Registro Profissional
Atividades:
Apoio de vendas nos itens abaixo:
- Prospecção de cliente via telefone/e-mail;
- Elaboração de propostas;
- Cotação de fretes;
- Elaboração de planilhas de controle de propostas;
- Atendimento direto a clientes efetivos, sanando dúvidas referente ao sistema;
- Atendimento direto via e-mail, telefone fixo, celular e whatsapp;
- Planejamento (cotação de passagem, translado, alimentação e hospedagem) e agendamento de treinamento operacional;
- Controle de estoque considerando saídas futuras / Solicitação ao setor financeiro para comprar x volume de acessórios;
- Planejamento de cargas;
- Emissão de romaneio ao setor financeiro com todos os dados do cliente/carga;
- Elaboração e gerenciamento de planilha de faturamento mensal;
- Cadastro e abastecimento do sistema agendor;
- Auxílio ao setor de projetos no controle de chegada projetos e saída de elementos em estoque.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07h30m às 17h30m.
Oportunidade para atuar em empresa situada em SERRA - ES.
Como se candidatar:
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