O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.

Local: Vitória/ES

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Fornecer suporte técnico especializado, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos e outros eventos para assuntos relacionados e saúde ocupacional;

Fornecer suporte técnico especializado em questões que envolvam análises de documentos, processos, estudos técnicos, auditorias, protocolos e assuntos correlatos;

Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado;

Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados;

Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações, conforme estabelecido pelo cliente;

Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados, além de atuar em processos judiciais como assistente técnico, defendendo os interesses do cliente;

Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do Benefício e dos seus respectivos

Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional, sempre que solicitado;

Prestar esclarecimentos especializados e orientações à rede credenciada, relacionados a operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar as demais atividades da saúde ocupacional, quando solicitado;

Participar como representante da área, nos processos de análises e diagnóstico de melhoria contínua dos processos envolvidos, dando suporte às implantações de projetos e acréscimos de serviços que visem melhorias na operação e das atividades da saúde ocupacional, quando solicitado.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da

Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação;

Experiência com rotinas administrativas em setor de saúde suplementar;

Possuir conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel e Power Point).

 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Vale Transporte
Vale Refeição
Plano de Saúde Unimed (Extensivo dependentes)
Plano Odontológico (Extensivo dependentes)
Seguro de vida em grupo


Como se candidatar:


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