Estamos à procura de profissionais que gostem de tecnologia, sejam criativos, dinâmicos e pensem grande. Além de gostar de pessoas.
Vaga também para PCD.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Habilidade com informática;
Experiência com atendimento ao cliente/público;
Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.
Habilidades e competências comportamentais:
Atenção;
Agilidade;
Clareza;
Comunicação;
Proatividade;
Trabalho em equipe.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;
Escala de folgas em regime de 6x1
Remuneração R$ 1.148,24
Ticket R$ 12,00 diário
Aqui você pode....
- Ser você mesmo;
- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador;
- Ter oportunidade de crescimento profissional;
- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenho;
Nossos benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Bônus Aniversario;
- Bônus Conte Comigo;
- Férias Semestrais;
- Clube de Vantagens: descontos com os nossos parceiros (instituições de ensino de graduação, escolas de idiomas, auto escola, academia, farmácia e etc).
- Auxílio Creche e Auxílio aos filhos com necessidades especiais;
- Programa de Responsabilidade Social.