Estamos à procura de profissionais que gostem de tecnologia, sejam criativos, dinâmicos e pensem grande. Além de gostar de pessoas.

Vaga também para PCD.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);

Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;

Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo;

Habilidade com informática;

Experiência com atendimento ao cliente/público;

Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.

 

Habilidades e competências comportamentais:

Atenção;

Agilidade;

Clareza;

Comunicação;

Proatividade;

Trabalho em equipe.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;

Escala de folgas em regime de 6x1

Remuneração R$ 1.148,24

Ticket R$ 12,00 diário

 

Aqui você pode....

- Ser você mesmo;

- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador;

- Ter oportunidade de crescimento profissional;

- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenho;

 

Nossos benefícios:

- Plano de Saúde;

- Plano Odontológico;

- Vale Alimentação;

- Bônus Aniversario;

- Bônus Conte Comigo;

- Férias Semestrais;

- Clube de Vantagens: descontos com os nossos parceiros (instituições de ensino de graduação, escolas de idiomas, auto escola, academia, farmácia e etc).

- Auxílio Creche e Auxílio aos filhos com necessidades especiais;

- Programa de Responsabilidade Social.

 

CANDIDATE-SE