Empresa em Vitória seleciona profissional para o cargo de Assistente Administrativo – Renovação. Confira abaixo os detalhes da oportunidade.
Cargo: Assistente Administrativo – Renovação
Local: Vitória
Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
Conhecimento com cotações de seguros;
Conhecimento em renovações de seguros;
Experiência na área.
Atribuições do Cargo:
- Atendimento eletrônico;
- Realizar a cotação dos seguros de automóvel, ramos elementares e vida;
- Contratação e renovação de seguros;
- Acompanhamento/resolução de pendências dos seguros.
Carga horária: Segunda a Sextas-feiras, das 09:00h às 18:00h com 1:00h de almoço.
Remuneração:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência odontológica;
- Alimentação mensal
- Cesta básica
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada.
Como se candidatar:
Os interessados podem realizar cadastro através do link abaixo.
Candidatar-se para Assistente Administrativo - Renovação