VAGA: Auxiliar de Operador de Estoque / NÃO É NECESSARIO TER EXPERIENÇIA
Local: Salvador/BA
DESCRIÇÃO DA VAGA
Buscamos um Auxiliar de Operador de Estoque para atuar na área operacional de reaproveitamento de madeiras, desmanche e corte de caixas vazias, reutilizamos as madeiras para fabricação de novas caixas .
Destacam-se candidatos com facilidade de trabalhar em equipe, organização, agilidade e atitude positiva.
Você se identificou? Venha fazer parte do time!
Candidate-se hoje.
Destacam-se candidatos com facilidade de trabalhar em equipe, organização, agilidade e atitude positiva.
Você se identificou? Venha fazer parte do time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Separar e alocar mercadorias recebidas em prateleiras ou áreas especificas;
Carregar e descarregar mercadorias dos caminhões/carretas;
Embalar mercadorias para transporte;
Efetuar e manter a limpeza e organização do estoque ou expedição.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo.
Disposição e vontade de trabalhar.
Não é necessário experiência, fornecemos treinamento e capacitação.
Valorizamos se você tiver:
Habilidade no manuseio e caixas/ produtos frágeis;
Experiência na área logística;
Facilidade em propor melhorias nos processos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos:
Vale alimentação ou refeição sem desconto. No natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Plano de saúde e assistência odontológica para você e seus dependentes;
Vale Transporte;
Convênio com o Gympass (Desconto em academias);
Café da manhã e da tarde;
Formação em nosso Centro de Educação Corporativa presencial e à distância, 100% pago pela empresa e com emissão de certificado;
Desconto em faculdades e cursos de idiomas;
Plano de carreira com possibilidades para cargos de liderança;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
NÓS SOMOS A AUTOGLASS : )
Somos uma empresa brasileira, que oferece soluções de tecnologia para diversos segmentos de mercado, realiza prestação de serviços junto ao mercado segurador e tem o comércio de vidros e peças automotivas em sua origem.
Temos mais de 75 lojas próprias no Brasil e na Colômbia, um grande time de Tecnologia da Informação e de Call Center. Além disso, nossa operação logística é extremamente robusta contando com vários centros de distribuição pelo país.
Por aqui já somos mais de 4000 colaboradores, temos incríveis oportunidades de carreira e seguimos crescendo. Se você busca inovação, tecnologia, solidez e um ambiente de negócios que se reinventa a todo tempo, seu lugar é aqui!
Nosso Propósito:
Nosso propósito é promover a inovação, sempre. É isso que nos move e nos mantem no caminho do sucesso. Acreditamos que por meio da inovação e melhoria somos capazes de oferecer a sociedade produtos e serviços de qualidade. Impactamos positivamente à economia das cidades e às vidas de clientes e colaboradores, de cada lugar em que o nosso negócio está inserido.
Nossos Valores:
Qualidade e custo adequado
Segurança, meio ambiente e saúde
Investimos em pessoas
Inovação e melhoria contínua
Ética norteadora
Trabalho em equipe
Liderança pelo exemplo
Responsabilidade social
Energia positiva :)
Venha fazer parte do nosso time!
Como se candidatar: