Atendimento ao cliente
1. Recepcionar o cliente.
2. Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica).
3. Se assegurar se o paciente fez o preparo do exame (caso haja)..
4. Preencher a guia com bastante coerência no sistema para não incorrer em erros nos dados do exame.
5. Acompanhar o atendimento do cliente até o final, se assegurando da realização completa do serviço, já que muitas vezes este realiza mais de um exame na clinica.
Requisitos da Oportunidade
Situação
Em andamento
PCD
Não
Jornada de trabalho
9hrs por dia, 44hrs por semana
Salário
-
Regime de contrato
-
CNH
-
Qualificações exigidas:
Pode mudar de cidade?
Não
Pode viajar a trabalho?
Não
Tipo de regime da vaga
Presencial
Nível de escolaridade
-
Experiências necessárias
Compromisso
Confiança nas Pessoas
Dividir para Multiplicar. Conhecimentos: sistema SMART
Respeito à Vida
atendimento ao cliente
Ética Profissional
Competências: Espírito de Servir