Atendimento ao cliente

 

1. Recepcionar o cliente.

2. Conferir documentação (identificação, cartão convênio, solicitação médica).

3. Se assegurar se o paciente fez o preparo do exame (caso haja)..

4. Preencher a guia com bastante coerência no sistema para não incorrer em erros nos dados do exame.

5. Acompanhar o atendimento do cliente até o final, se assegurando da realização completa do serviço, já que muitas vezes este realiza mais de um exame na clinica.

 

 

Requisitos da Oportunidade


Situação
Em andamento


PCD
Não


Jornada de trabalho
9hrs por dia, 44hrs por semana

 

Salário
-


Regime de contrato
-


CNH
-

 


Qualificações exigidas:
Pode mudar de cidade?
Não


Pode viajar a trabalho?
Não


Tipo de regime da vaga
Presencial


Nível de escolaridade
-


Experiências necessárias

Compromisso
Confiança nas Pessoas
Dividir para Multiplicar. Conhecimentos: sistema SMART
Respeito à Vida
atendimento ao cliente
Ética Profissional
Competências: Espírito de Servir

 

Candidate-se Aqui