Descrição e experiências desejadas para a oportunidade:
Pré-requisitos:
Ensino médio completo ou curso técnico completo área desejável na área da beleza ou saúde;
Experiência e habilidades em resolver questões administrativas, sem perder a simpatia com atenção e foco no cliente;
Experiência mínima de 6 meses com atendimento telemarketing, secretária de consultório médico, assistente administrativos, vendas;
Pacote Office, e-mails, atendimento telefônico, atendimento ao público, atividades operacionais administrativas, Sistema Informatizado.
Responsabilidades:
Assessorar a Gerência em tarefas relativos ao administrativo, tendo como prioridade os agendamentos de avaliações e tratamentos, visando assegurar e agilizar o fluxo dos atendimentos;
Manter todas as informações registradas em sistema informatizado;
Receber ligações telefônicas de clientes e entregar todas as informações necessárias sobre os tratamentos e serviços oferecidos, conduzindo o cliente para marcar sua avaliação;
Receber os clientes que tem horário marcado e encaminhar para a profissional que realiza o atendimento;
Fazer os agendamentos/lançamentos de tratamentos/contratos dos clientes no sistema;
Informar os clientes sobre novidades e novas promoções;
Realizar oferta de serviços que não são vendidos na avaliação;
Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa;
Manter o ambiente limpo e organizado.
Requisitos da oportunidade:
Situação
Em andamento
PCD
Não
Jornada de trabalho
44h/semanais - Horário Comercial
Salário
-
Regime de contrato
-
CNH
-
Qualificações exigidas:
Pode mudar de cidade?
Não
Pode viajar a trabalho?
Não
Tipo de regime da vaga
Presencial
Nível de escolaridade
-
Experiências necessárias
-